POLÍTICA DE TROCAS
Se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Prazos para troca de produtos:
TROCA : Você deverá comunicar-nos e enviar a sua troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Se receber as instruções de envio e enviar após o prazo de 7 dias corridos, será reenviado para o endereço da compra sem a troca. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a troca. “Pedidos por motoboy não serão realizados trocas ou de devoluções por motoboy, somente correios”.
“Prazo de até 7 dias úteis para as trocas serem reenviadas, após ser retirado da caixa postal e notificado no e-mail a confirmação da troca".
OBSERVAÇÃO: Compras com frete grátis não há direito para código de postagem, será necessário arcar com os custos de envio da troca, cobrimos somente reenvio da troca.
Prazos para devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO : Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Se receber as instruções de envio e enviar após o prazo de 7 dias corridos, será reenviado para o endereço da compra sem a devolução. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a possibilidade de devolução. “Pedidos por motoboy não serão realizados trocas ou de devoluções por motoboy, somente correios”.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
OBSERVAÇÃO: Compras com frete grátis não há direito para código de postagem reverso, será necessário arcar com o custo de envio.
Como solicitar a troca e devolução:
Mande um email para: [email protected]
Informando o motivo da troca e o número do seu pedido, para localizarmos a sua compra. Caso tenha comprado mais de uma peça, informe qual a peça que estará mandando devolta para a troca. Responderemos o seu e-mail em até 24horas, com o endereço de nossa caixa postal para o envio do seu produto que deseja trocar.
- Após a chegada do pacote em nossa caixa postal, aguarde ser retirado e entraremos em contato via e-mail para confirmação da sua troca. ATENÇÃO: As retiradas da caixa postal é realizado 1 "uma" vez por semana, caso o seu pacote chegue após o dia da retirada, será necessario aguardar a próxima retirada na próxima semana.
A troca será coletada e o novo código de rastreio atualizará automaticamente no e-mail da compra em até 7 dias úteis, após notificado a confirmação da sua troca!
- Em caso de devolução, após a peça chegar em nossa caixa postal, for retirado e conferida, será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo. ATENÇÃO: As retiradas da caixa postal é realizado 1 "uma" vez por semana, caso o seu pacote chegue após o dia da retirada, será necessario aguardar a próxima retirada!
POLITICAS DE REEMBOLSO:
- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 60 dias, referente a 2 faturas de seu cartão.
- Pedidos pagos no PIX e BOLETO serão reembolsados pelo sistema do MercadoPago, conforme realizou a compra. Em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da devolução. “Prazo que o banco estabelece para o valor retornar a conta remetente”.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado não nos responsabilizaremos pelo erro e pela não entrega do pacote ao seu endereço, por isso muita atenção ao preencher os dados para envio.
Caso o carteiro não seja atendido e o seu pacote fique disponível para retirada em um agência próximo ao endereço destinatário, caso não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
Pedimos por favor que envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:
Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.